27 de jan. de 2016

Para uma amiga...

Olá queridos!
Hoje vim indicar o canal de uma amiga minha!
Como não me dou bem com as câmeras e sim com cadernos, livros... Resolvi deixar aqui para vocês o cantinho dela. 
Nos conhecemos em 2014 em uma escola de missões integral, convivi com ela durante um ano... Um ano me aturando, né Niagara Melo? E criamos uma grande amizade, depois que a escola acabou cada uma seguiu para seu canto...
"Minha bailarina preferida". Tem amizades que com certeza levamos conosco uma vida inteira. 
E ela foi para longe kkkk, Rio Grande do norte! Faz pouco tempo que ela criou o canal, mas toda semana ela coloca uma palavra que com certeza vale a pena escutar!
Da uma olhadinha lá no canal e se gostar curte e participe!
Tem sim aquelas pessoas que passam em nossas vidas e vão embora sem deixar marcas, mas tem também aquelas que passam, podem até ir embora, mas marcam nossas vidas para sempre, são essas pessoas que chamamos de amigos, aqueles que contamos tudo, passamos os melhores momentos, passamos os piores micos, damos as melhores risadas, enfim, amigo é realmente aquela pessoa que não pode faltar em nossa vida. 
(BomDiaCoração)

12 comentários:

  1. Temos sempre pessoas que vão, mas há sempre aquelas que ficam e mesmo longe, continuam cá dentro :)
    Obrigada pela sua visita. E chegou a tempo: o sorteio sai amanhã na página do Facebook :)

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Todas as pessoas deixam marcas em nossas vidas,e mesmo de longe se fazem presente,essas são as melhores pessoas.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    que coisa mais linda vcs juntas. é sempre bom termos amigos verdadeiros, né? ao lado dessas pessoas, a gnt sempre fica bem e esquece dos problemas. espero que a amizade de vcs dure muito anos. <3

    e que super produção de vídeo é essa? adorei a intro!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      Sou muito grata a Deus por ter colocado a Ka na minha vida. Ela é uma benção!
      Muito obrigada, a intro foi feita por uma equipe profissional (um presente de Deus para mim).

      Mais uma vez, muito obrigada, de coração. Que Deus te abençoe!

      Bjs

      Excluir
  4. Que lindo amiga o que vc escreveu! *-*
    Você tb marcou a minha vida. Era incrível o jeito como nos parecíamos em algumas coisas e respeitávamos uma a outra. Mesmo à distância torço muito por vc e pela a sua felicidade.
    Parabéns pelo blog. Está lindo. Que os sonhos de Deus se realizem na sua vida. Te amo! <3

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa homenagem, me emocionei com ela. Super especial e única.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, estou sem palavras... seguii beijinhoos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Cara, que canal fofo. Sério, é bem diferente. Gostei bastante dela, vou ver mais sobre ela.

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo!! Tô sem o que dizer! Fiquei até arrepiada!hahaha
    xoxo
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo! Fiquei encantada com suas palavras!
    Muito verdadeiras!!!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Karine, que show seu blog. Adorei a postagem em vídeo da sua amiga, muito edificante.

    Andy
    Blog do Veríssimo andyverissimo.blogspot.com
    Princesas Adoradoras #MeninosTambemAmam

    ResponderExcluir